terça-feira, 2 de agosto de 2011

36 semanas












Estou sumidinha mais é por alguns motivos..



As contrações começaram pra valer..porém nada de dilatação e nem trabalho de parto de verdade o fato é que desde sexta quando comecei a sentir uma dorzinha aqui outra ali o tempo vem diminuindo...minha barriga ta doendo só de triscar nela,fica muito dura e eu começo a suar frio,ontem fui ao médico e percebi que ele ficou preocupado...achou melhor não fazer o parto já que não tinha dilatação,hoje ele me ligou pra saber como estava,as dores continuam na mesma nada de evoluir,minha preocupação também é que meu marido vai viajar amanha e vai ser ruim se eu entrar em trabalho de parto sem ele aqui perto... o bebe continua mexendo bastante e hoje amanheci com os pés e mãos inchadas,além de cansada,mas mesmo assim arrumei tudo e deixei tudo pronto,estamos torcendo para que espere até segunda pelo menos,assim estarei com 37 sem,meu marido já estará aqui e o medico de plantão me esperando...aguardei tanto por esse momento e agora estou com medo torcendo mesmo pra chegarmos até o dia certo..acho que não estou preparada...me bateu um medo do parto.



então é isso amigas orem por nos e que seja feita a vontade de Deus.

4 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Amiga tenha confiança, já deu tudo certo, confie em Deus. Logo o Cauan estará aí nos seus braços e todo medo se dissipará, lembre-se que o choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria virá ao amanhecer. Deus está contigo, nunca te abandonará.
Que você tenha um parto maravilhoso e que o Cauan seja somente motivo de muita alegria em sua vida.
De sua amiga de sempre
Cecylia

Anônimo disse...

Oi amiga, fique tranquila. Deus fará tudo na hora certa, não se preocupe!
Nossa...lendo seu post, fiquei me lembrando do momento que eu senti que meus filhos nasceriam a qualquer momento... Que friozinho na barriga, misturado com a sensação mais gostosa do mundo!
Saber que em pouco tempo, você o terá nos braços.

Curta bastante os últimos momentos dessa barriga!
Fico na torcida para que Cauan espere até segunda.

Beijo grande e um abraço com todo meu carinho!

Roberta Marques disse...

Oi querida tudo bem?
Fique tranquila... para tudo há seu tempo. Não precisa se preocupar ou sentir medo algum. Se sentir algo diferente agora que seu marido vai viajar, ligue para seu médico. Você contou a ele sobre o inchaço das suas mãos e pés? Acho importe!
Estamos todos torcendo por vocês e em breve o Cauan estará em seus braços e você vai rir de tudo isso!

Beijo grande

HOMENAGEM PAPAI E MAMÃE LUCAS disse...

Minha querida amiga Nanda, nossa na contagem regressiva, fique calma, vai dar tudo certo. Estarei em oração pra você e pro bebezinho, conte sempre comigo. Qualquer coisa flor, corre pro médico imediatamente, liga, enche ele mesmo, é pro bem de todos. Um imenso abraço, que Deus esteja com vocÊs!!!!!