quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu sentindo enjoo












vejam bem faltando uma semana pra completar nove meses de gestação hoje acordo com um enjoo fortíssimo...ai me venho todos os meses passado dos quais sofri como ninguém jamais viu...pensei imagina eu indo comprar a essa altura do campeonato remédio pra enjoo,de jeito nenhum ,deitei e pensei melhor é levantar e não da espaço para a moleza,então arrumei a casa toda e agora estou aqui postando isso para não esquecer que gravidez para mim é lindo mas é muito sofrido!tenho até vergonha pois aqui no prédio é só eu ir pro banheiro chamar o raul que logo alguém escuta e bate aqui...nossaaaa vc ainda esta passando mal,e eu com aquela cara respondo é acho mesmo que não vai passar...o medico a cada consulta que eu ia me dizia,passa com 18 sem,não passou então passa com 21 ,não passou então passa com 26,não passou então passa qualquer dia,não passou rsrsrs ai na ultima consulta ele me disse se ainda não passou passa dia 21/08,será que passa mesmo?!




deve passar né! afinal não posso passar a vida toda enjoando

2 comentários:

Glauh Pima disse...

Enjoo é um saco né...tive nos 3 primeiros meses e nos 2 ultimos...os ultimo são os piores rs...Mas o que nos consola é ter um lindo bebe la dentro da barriga ne...
Bjuss

Débora disse...

Ai Nanda, força com esse enjoo ai amiga. Eu sei como é ruim, sou igualzinha a você. Mas logo logo você estará com o Cauan nos braços e é essa a melhor recompensa!

Bjos.