sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A VIDA JA COMEÇOU,PORTANTO SEJA FELIZ AGORA

Estou sumida mas está tudo bem comigo e minha família,simplismente tinha ficado sem tempo para postar algo!
ha cada dia estou melhor e talvez até preparada psicologicamente para tentar de novo...entendo hoje que as explicações que eu busquei não fazem sentido pois não será por agora que terei respostas!sei tbém que meu bb esta bem,pois agora ele está num lugar lindo e virou um anjinho..um dia tudo será explicado!
li o livro a cabana e gostei muito,então se puderem ler eu indico!
hoje encontrei por acaso esse texto e resolvi posta-lo,realmente é verdade o que ele traduz!espero que todas vcs tenha um exelente dia!


A VIDA JA COMEÇOU,PORTANTO SEJA FELIZ AGORA...
''Nós nos convencemos de que a vida será melhor depois que nos casarmos, tivermos um filho, então outro. Então ficamos frustrados porque as crianças não são velhas o suficiente, e que ficaremos mais contentes quando o forem.

Depois nos frustramos porque temos adolescentes para lidar. Certamente, seremos felizes quando eles ultrapassarem esse estágio. Nós dizemos que nossa vida será completa quando nosso companheiro(a) estiver no mesmo nível que o nosso, quando tivermos um carro melhor, formos capazes de viajar aos melhores lugares em férias, quando nos aposentarmos. A verdade é que não há tempo melhor do que agora. Então porque não agora? Sua vida será sempre preenchida por desafios. É melhor admitir isso para você mesmo e ser feliz de qualquer jeito. Uma das minhas citações favoritas vem de Alfred. D. Souza. Ele disse :

"Por um longo tempo, pareceu-me que a vida estava prestes a começar a vida real. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, alguma coisa para superar primeiro, algum negócio não acabado, tempo a ser dedicado a algo, dívidas a serem pagas. Então a vida começaria. Finalmente percebi que esses obstáculos eram a minha vida. "

Essa perspectiva me ajudou a ver que não há caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. Então, valorize cada momento que você tem . E valorize mais porque você o didiviu com alguém especial, especial o suficiente para "desperdiçar" seu tempo... e lembre-se de que o tempo não espera por ninguém.

Então pare de esperar até que você termine a escola, até que você volte para a escola, até que você perca dez reais, até que você ganhe dez reais, até que você tenha filhos, até que os filhos saiam de casa, até que você se aposente, até que você se case, até que você se divorcie, até sexta feira à noite, até domingo de manhã, até que você compre um carro ou uma casa nova, até que o seu carro ou casa esteja pago, até a primavera, até o verão, até outono, até o inverno, até o primeiro ou décimo-quinto, até que sua música venha, até que você tome um drinque, até que você fique sóbrio, até que você morra, até que você nasça novamente para então decidir que não há melhor tempo do que agora para a felicidade.

FELICIDADE É UMA JORNADA, NÃO UM DESTINO.

Pensamento do dia :

"Trabalhe como se você não precisasse de dinheiro.

Ame como se você nunca tivesse se machucado.

E dance como se ninguém estivesse olhando."

Nenhum comentário: