quarta-feira, 9 de junho de 2010

EI ANJINHO CADÊ VC!?!




VOLTOU AQUELA AGONIA DENTRO DE MIM,PENSEI QUE EU ESTAVA MELHORANDO MAS A DOR CONTINUA BEM FORTE,AS VEZES PENSO QUE NÃO VOU AGUENTAR,EU TAVA ME SENTINDO TÃO MELHOR!MAIS AI ONTEM FUI MEXER NA FERIDA E SANGROU!
FUI BUSCAR O RESULTADO DA BIOPSIA,FUI TÃO ANCIOSA MAS LA NÃO TINHA NADA DO QUE POSSA ME AJUDAR,FIQUEI TÃO DESAPONTADA,E ALGO QUE LI LÁ JAMAIS PENSEI EM LER-(2ºTRI DE GESTAÇÃO E RESTOS FETAIS APARENTADO 18 SEMANAS)

COMO ME DOEU,AQUILO ME FEZ VOLTAR AO INICIO DE TUDO,E PRA NÃO BASTAR FUI PEGAR MEU PRONTUARIO( É ACHO QUE EU TAVA QUERENDO SOFRER MESMO MAIS UM POUQUINHO) ASSIM QUE ABRI AS PAGINAS LA ESTAVA ESCRITO EM LETRAS IMENSAS (CURETAGEM ÁPÓS ABORTO RETIDO DE 16 SEMANAS)E AO VER TODOS AQUELES PROCEDIMENTOS ANTES E APOS CIRURGIA ME FEZ SOFRER MUITO,FIZ OS EXAMES E AINDA NÃO ESTOU LIBERADA DA MINHA QUARENTENA( Q EU NEM TO FAZENDO,FAÇO TUDO EM CASA SENÃO ENLOUQUEÇO)POIS MEU ÚTERO AGORA QUE ESTÁ VOLTANDO AO NORMAL( MINHA BARRIGA DEU UMA DIMINUIDA GRANDE ESSA SEMANA).

DEPOIS DISSO FUI NA MINHA FACULDADE E LA ENCONTREI UMA DESAVISADA(NESSAS HORAS SEMPRE TEM) QUE CORREU PRA ME ABRAÇAR PERGUNTANDO COMO ESTAVA O BEBE E PASSANDO A MÃO NA MINHA BARRIGA DISSE- NOSSA COMO TA PEQUENA AINDA!

COMO EU QUERIA QUE O CHÃO SE ABRISSE ALI NAQUELA HORA SÓ PRA EU NÃO TER QUE FALAR E COMEÇAR A CHORADEIRA,MAS COM LAGRIMAS NOS OLHOS EU SEGUREI O CHORO E DISSE QUE HAVIA PERDIDO,NA MESMA HORA ELA LANÇOU UM SINTO MUITO E SAIU COM TODA PRESSA,O QUE FAZER NUMA HORA DESSAS NÉ!

DEPOIS DISSO FUI PRA CASA GUARDEI MEUS EXAMES E NINGUÉM VIU,AFINAL TODO MUNDO ACHA QUE EU JA ESQUECI( NÃO SEI COMO SE ESQUECE ALGO TÃO FORTE E IMPORTANTE) MAS FINJO PRA TODOS QUE ESTOU MUITO BEM,CHORO SOZINHA ESCONDIDA AFINAL NINGUÉM ENTENDE MESMO.

MAS A NOITE NA HORA DE DORMIR EU ME DESMANCHEI EM LAGRIMAS,CHOREI MUITO MAIS MUITO MESMO,TUDO ME VOLTOU A CABEÇA E MUITO MAIS FORTE,EU FECHAVA OS OLHOS E VIA MEU BB NA ULTRA IMOVEL COMO ELE ESTAVA E TÃO PERFEITINHO,TÃO LINDO A IMAGEM MAIS PERFEITA QUE EU JA VI EM TODA A MINHA VIDA,A IMAGEM DO MEU BB DENTRO DE MIM,SIMPLESMENTE PERFEITO!

COMO EU CHOREI,NOSSA QUANTA DOR.

2 comentários:

Perdi meu bebe disse...

Oi amiga passei pra deixar um oi!
Com o tempo você vai se sentir melhor, estas biopsias nunca nos dizem nada, só nos leva a ficar mais tristes. Só Deus mesmo para nos confortar.
Beijhos
Cecylia

nanda disse...

oi cecylia fico muito feliz com a sua visita!
e vc bem que tinha me avisado da biopsia mais sabe como é,eu queria saber pelo menos se dava pra ver o sexo do bb,me arrependo muito de não ter perguntado ao medico na hora da ecografia,mas eu tbém nem consegui falar nada depois da noticia,nem sei como consegui sair de la naquele dia,hoje pensando acredito que naquela hora DEUS me colocou em seus braços pois quando vi já estava no carro,andando eu sei que não ia conseguir...
depois da cirurgia a enfermeira conversou comigo e ainda me mostrou o bb (estava nnum vidro) eu não lembro de nada so da imagem do vidro,ela conversou comigo e disse que ele era bem maior do que se pensava,mas eu tbém nem perguntei nada quantas semanas tinha de fato,(Ô raiva de mim )tbém ne saindo de uma anestecia geral como eu podia saber do que estavam me falando.
agora é acreditar que foi do jeito que tinha q ser,nem mesmo saber o sexo do bb era pra eu saber,mas axo la no fundo que era menino,mesmo que a torcida por uma menina tinvesse grande eu tinha certeza que era outro menininho.
apareça quando quiser sua visita me alegra muito.