quinta-feira, 24 de junho de 2010

É minha irmã nem acredito que vc não está mais aqui!






já se passaram 2 mêses e só agora conseguir falar sobre vc,é muito difícil pra mim pensar sobre o assunto,eu que sempre tive medo disso acontecer,acabou acontecendo e eu não estava com vc,te peço que me perdoe se puder,sei que estive por muitas vezes ausente e mesmo que eu diga que vc era errada em muitas coisas eu hoje aprendi que não devemos nos importar tanto com certas coisas ou palavras que nos foram ditas,ainda mais porque eramos irmãs,mas eu achava que não devia me curvar a vc por causa da sua doença,queria que enxergasse que precisava respeitar as pessoas e gostar delas como eram e não ficar o tempo inteiro criticando,varias vezes tentei reverter esse pensamento e ficar do seu lado mas sei jeito de ser sempre me fazia se afastar ,sei que vc sofria eu tbém sofri e sofro muito por tudo,as pessoas até tentaram me fazer enxergar que eu estava errada,que devia deixar vc falar o que bem entendesse,mas eu levava tudo muito a serio e por diversas vezes vc me magoou,mesmo assim quando precisava eu ia correndo de coração aberto,claro que eu podia ter feito mais por vc,só que tem coisas nessa vida que não conseguimos explicar,eu queria fazer o que meu coração mandava e não o que a razão dizia,sempre fui ao contrario do que diziam,pois vc era doente e todo mundo precisava fazer o q vc queria,não concordava,achava que essas pessoas eram hipocritas,hoje acredito que eu estava errada,afinal pra que estamos aqui nesse lugar de tanto sofrimento se não for pra ajudar um ao outro?é só que aprendi tarde,fiquei por muitos anos dispensando pessoas da minha vida porque em algum momento me falou algo que me magoou ou errou feio comigo,mas nunca havia parado pra pensar que eu tbém podia ter magoado essa pessoa,errei muito sim!e me sinto envergonhada com isso,queria ser a pessoa perfeita mas sou cheia de erros,hoje depois de perdas aprendi a viver,pelo menos a saber com que razão estamos aqui,somos todos parecidos e buscando praticamente a mesma coisa,ser feliz.só que agora não adianta mais eu pensar que poderia ter feito algo por vc ou não ter te magoado com palavras,vc já não esta mais aqui e não posso fazer mais nada pra mudar isso,o dia que vc foi embora foi muito triste pois não pude me despedir ,mas sei que no dia que fui na sua casa e te abracei com tanta força te beijei e disse que te amava era a nossa despedida,se vc puder me ver esta vendo o tamanho do meu sofrimento pois não tenho vc aqui pra me ouvir,senti saudades até de ficar com vc no hospital acreditando sim que eu ia me formar e cuidar de vc,sua enfermeira,mas não deu tempo! aconteceu tantas coisas depois que vc foi embora,eu perdi meu bb e sofro muito por isso as vezes acho que vc ta me vendo e sofre com meu sofrimento,sei que se tinvesse aqui tbém estaria triste.

mas minha irmã eu quero que vc descanse em paz,sei que sofreu muito com sua doença,sofreu muito com coisas que passamos na infância e nunca vamos esquecer,só queria que vc me perdoasse por tudo,sei que agora é facil pedir perdão mas eu jamais conseguirei me perdoar,tenho sonhado com vc todos os dias,fico imaginando como vc esta,aonde esta,como será morrer,tive muito medo da morte mas agora sabe que não tenho mais!porque vc e meu bb estão ai e eu sei que um dia vamos nos encontar,se vc consegue me ver continue me protegendo e não sofra.EU TE AMO MINHA IRMÃ! FIQUE EM PAZ.

Nenhum comentário: